Publicidade

Para Murilo, São José tem condições de eliminar o Flamengo na semifinal






Murilo

O São José-Unimed começa nesta terça-feira uma complicada série pela semifinal do NBB. A equipe paulista terá pela frente o Flamengo, dono da melhor campanha até o momento na competição, numa melhor de cinco partidas.

Os Rubro-Negros venceram 33 das 37 partidas realizadas até o momento e possuem uma equipe entrosada dentro de quadra. Mas nada disso assusta o São José, que neste NBB vem realizando feitos de respeito.

O último deles foi eliminar o Uniceub-Brasília, atual tricampeão do torneio. Nas quartas de final, o São José, mesmo sem o favoritismo, levou a série ao quinto jogo e venceu fora de casa.

Segundo o pivô Murilo, a equipe paulista está focada em seguir surpreendendo dentro da competição.

"Agora queremos mais, mas não podemos cair na euforia. Vencemos bem, mas temos outro desafio pela frente. O Flamengo é o melhor time do NBB, ficou mais de 20 jogos invicto e ficou em primeiro lugar na classificação", garantiu.

"Vamos continuar com o nosso trabalho e trazer mais alegrias a esta torcida que nos apoia", completou o pivô.

Para Murilo, superar o Brasília deu um novo ânimo ao São José dentro da competição.

"O jogo contra o Brasília nos deu muito moral no campeonato. Mostramos que fomos capazes de vencer o tricampeão. Nossa equipe está sendo decisiva no momento certo", completou.



Comente:

Nenhum comentário