Publicidade

Limeira acerta com Guilherme Teichmann






O Franca terá de refazer seu planejamento para a temporada 2013/2014. Apesar de definir a permanência de seus principais jogadores, o técnico Lula perdeu, nesta quarta-feira, o pivô e capitão do time, Guilherme Teichmann, que vai defender o Limeira na próxima temporada.

- Foi uma decisão muito difícil para mim. Estava conversando com a diretoria do Franca e também com a diretoria de Limeira. Tenho uma proximidade muito grande com o Cássio, presidente do Limeira, uma afinidade com a cidade. O lado pessoal e o projeto apresentado para que eu fosse integrar esta nova equipe foram muito interessantes - comentou o jogador, que colaborou no processo de reformulação do basquete francano, eliminado no NBB pelo Bauru, nas quartas de final.

- Foi uma experiência única e um ano muito bom. Aprendi muito. Convivi com um grupo de jogadores e comissão técnica sempre muito focados pelo bem do time. Tenho certeza que essa equipe ainda vai melhorar muito e vai fazer jus a toda tradição de Franca - disse.

Guilherme Teichmann acerta transferência para o Limeira (Foto: Newton Nogueira/Franca Basquete)

Apesar de ser surpreendido pela saída de Teichmann, o presidente do Franca, José Guilherme Calil Maia, fez questão de agradecer o empenho do pivô.

- Existia o interesse das duas partes. O Franca fez uma proposta, valorizando o contrato do jogador e esta resposta realmente nos pegou de surpresa. Foi uma opção pessoal do atleta, mas respeitamos sua decisão. Agradecemos pela grande temporada e desejamos muito sucesso a ele - comentou o presidente, que pretende contratar um substituto para Teichmann.



Comente:

Nenhum comentário