Publicidade

Ex-NBA, Predrag 'Sasha' Danilovic é esfaqueado após briga em Belgrado






Considerado por muitos um dos melhores alas da história do basquete europeu e com duas passagens pela NBA, atuando pelo Dallas Mavericks e Miami Heat, na década de 1990, o sérvio Predrag 'Sasha' Danilovic, 43 anos, foi seriamente ferido após uma briga em uma cafeteria em uma área residencial de Belgrado, na Sérvia, na madrugada de sexta-feira para sábado.

Sasha foi esfaqueado e teve ferimentos graves na cabeça, braços e abdômen, mas após cirurgia, seu estado de saúde seria estável. A informação é do diretor da clínica onde o ex-jogador foi operado, Zlatibor Loncar. A rede de TV B92 também informou que o ex-jogador está estável.

Predrag Danilovic basquete  (Foto: AFP)

Uma conferência de imprensa será feita neste sábado, onde o chefe de polícia Milorad Veljovic dará mais detalhes da investigação do caso. Aos 43 anos, Danilovic é o atual presidente do Partizan Belgrado, e quando jogador, ganhou quatro campeonatos europeus de seleções, e quatro atuando por clubes, pelo Partizan e pelo Virtus Bologna, da Itália.

- A polícia tenta estabelecer as circunstâncias em que se deram os incidentes - disse o chefe de polícia Milorad Veljovic.

Com 2,01m, ele foi eleito o melhor jogador da Euroliga de 1992, e o melhor atleta do continente europeu em 1994. Pela NBA, se destacou no ataque e na defesa, defendendo as cores do Dallas Mavericks e do Miami Heat. Sasha encerrou a carreira em 2000, quando se tornou executivo do Partizan Belgrado.




Comente:

Nenhum comentário