Publicidade

Campeão da Supercopa Brasil, Flu inicia triangular que leva ao NBB






O Fluminense venceu o Macaé por 106 a 93, sagrou-se campeão da Supercopa Brasil e está a um passo de conquistar seu maior objetivo. Nesta quinta-feira, o Tricolor inicia o triangular de acesso ao NBB, quando enfrentará novamente o Macaé, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Sem tempo para festejar a conquista recente, o técnico Márcio Andrade pediu foco à equipe.

- Começamos esse projeto pensando em conquistar uma vaga no NBB. Estamos no último degrau antes de alcançar esse objetivo e não podemos relaxar depois de vencer a Supercopa Brasil. Já festejamos um pouco depois do jogo contra o Macaé, mas já voltamos à quadra na próxima quinta-feira. Temos que focar para celebrarmos ainda mais no fim de semana.

Um dos destaque do time, o pivô Mafra, que jogou a final da Supercopa com um dedo quebrado, reiterou a opinião do treinador. Para ele, o momento exige concentração.

- Estamos muito perto da vaga no NBB. Temos que seguir concentrados para os jogos contra Macaé e Tijuca. Nosso esforço será recompensado.

Além do adversário desta quinta, o Flu enfrentará o dono da casa, Tijuca Tênis Clube - último colocado na edição 2012 da NBB. Os dois primeiros colocados no triangular terão assegurado o direito de disputar o campeonato mais importante do basquete nacional.




Comente:

Nenhum comentário